QUEM SOU EU



@ngel@
Vivo sem medo de ser feliz! Sou tranquila e segura do trabalho que faço, estudiosa, caprichosa. Ouço conselhos bons, procuro rever meus defeitos e me desculpo quando erro, o básico de qualquer ser humano. Nem sempre os resultados são os melhores, ainda tenho muito a aprender. Sou adoradora do Deus Verdadeiro e a ELE resguardo todas as minhas inquietações  que me fazem refletir e manter-me no caminho da sabedoria!
PROFESSORA DE PEQUENINOS E GRANDINHOS
**
Sou professora e criadora de todos os meus exercícios segundo a necessidade dos meus alunos, não é uma tarefa fácil. Existem milhares de livros para copiarmos as idéias, mas nenhum deles se aproximam da realidade dos meus alunos, então uso a idéia para criar o que minha sala necessita, uso semanário, acompanho meu plano, ouço muito a minha diretora, minha vice e minha coordenadora elas tem um olho clínico excelente para enxergar o que é preciso melhorar, respeito a experiência que elas têm e me empenho em buscar o melhor para meu Aluno.
CABELEIREIRA
**
Como Cabeleireira estou  atualizada com as melhores tendências em tratamento para Cabelos. As pessoas são exigentes, por que sabem que o cabelo bem cuidado é resultado de boa saúde e muito capricho. Vejam meus trabalhos em >> "Angel's Hair Stylist" <<  é um portal cheio de muitas dicas interessantes, fotos e procedimentos de meus trabalhos.
**
SOBRE ALIMENTAÇÃO RESTRITA
**
 Além disso uso alimentos livre de glúten, lactose, crustáceos e Cacau, embora eu seja teimosa com minha saúde e desligo-me dela sempre, não resisto muito a guloseimas que não me são permitidas, motivo pelo qual tenho a necessidade de criar minhas receitas. Estou sempre aprendendo, é um caminho de pedrinha por pedrinha. Mas como disse o ilustre Platão:
"Só sei que nada sei. Uma vida não-suscetível de exame não vale a pena ser vivida" 
( citado por Platão in: "Apologia de Sócrates", o primeiro discurso, 21d)
Blog: http://alimentacaosemglutenlactosecacau.blogspot.com/

O link abaixo, o redicionará ao meu formulário de contato. 
Sinta-se a vontade para me escrever, responderei ao seu e-mail o mais breve possível